(11) 3042-2401 | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Menções Legais

O web site, com o endereço www.inescrm.com.br é administrado pela empresa INES, proprietária deste site. O site foi projetado para fornecer informações de interesse para os usuários. O conteúdo do site é propriedade da INES e protegidos por direitos autorais. Copyright © 2016, INES. Todos os direitos reservados. Todas as marcas que são referenciadas neste site são de propriedade dos seus respectivos proprietários.

O acesso ao site e seu uso estão sujeitos aos Termos e Condições abaixo especificados, bem como a todas as leis aplicáveis. Ao acessar este site e a sua navegação, o usuário aceita sem restrições ou reservas os Termos e Condições que anulam e substituem todos os acordos anteriores realizados com INES.

Termos e Condições

1. Uso do Site

O conteúdo do site é protegido por direitos autorais e só pode ser utilizado de acordo com estes Termos e Condições, com as informações mencionadas no site ou com consentimento prévio por escrito da INES.

2. Ausência de compromisso contratual O acesso ao site não implica na criação de um vínculo, em nenhuma circunstância, de uma ligação entre INES e o usuário. A apresentação dos produtos e serviços realizada neste site não constitui, em nenhuma circunstância, uma obrigação contratual para INES, nem para qualquer outra pessoa física ou jurídica.

3. Responsabilidade e Garantias

As informações fornecidas possuem várias fontes, o site pode conter imprecisões técnicas ou erros tipográficos. Estas informações são apenas a título informativo. INES não garante, de forma alguma, que o site e os serviços prestados através do site, as informações, software e outros conteúdos baixados a partir do site são disponíveis ininterruptamente e livre de erros, vírus ou outros componentes prejudiciais.

4. A lei aplicável, jurisdição

O conteúdo deste site é regido pela lei Suíça. Qualquer controvérsia ou litígio direta ou indiretamente ligados a este site será da competência exclusiva do Tribunal de Fribourg, Suiça. Design e desenvolvimento: Juan Illarramendi