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A Empresa

Fundada em 1999, INES atualmente prospera entre as empresas de referencia no setor dos editores de CRM. Genuíno pure player do CRM SaaS - Cloud, INES tornou-se o líder dos CRM franceses. INES oferece as PME e Grandes Empresas operando nos setores de serviços, indústria ou comércio, um conjunto de soluções de CRM inovadoras, estruturadas e móveis. Com mais de 2.500 clientes na França e no mundo, INES dispõe de uma experiência reconhecida nas áreas de relações com o cliente, desempenho comercial e marketing. Sejam questões relativas à optimização do processo de vendas, experiência do cliente ou geração de leads nossas aplicações de CRM são destinadas ao tratamento destes processos.
Construído em torno de uma IHM (Interface Homem-Máquina) simples e de um módulo de administração inédito, INES CRM se adapta a qualquer contexto de negócios ou organização. INES também integra um ERP dedicado as empresas do setor de serviços que desejam reforçar a coerência do seu sistema de informação e apoiar-se em uma solução única.
Você procura uma solução para sustentar o seu crescimento, ajudá-lo a fidelizar os seus clientes e aumentar o seu valor cliente. Em resumo, você deseja vender melhor, vender mais. INES CRM irá ajudá-lo.

Com mais de 2.500 clientes na França e no mundo

CRM Definição

CRM (Customer Relationship Management, ou Gestão do Relacionamento com o Cliente, em português) é a sigla que se utiliza para definir uma estratégia de negócio focada no cliente, na qual o objetivo é estabelecer um bom relacionamento, interagindo de forma eficaz e inteligente, armazenando informações importantes. O CRM, que se tornou uma expressão universal, apoia-se em uma ferramenta que permite gerenciar o seu relacionamento cliente com uma empresa ou com terceiros: prospects, clientes, fornecedores, concorrentes, agentes de negócios, parceiros, etc...Com a explosão da Internet 2.0 e a chegada do marketing personalizado, as últimas décadas têm sido marcadas pela conscientização das empresas da necessidade de mudarem a sua estratégia de vendas. Não é suficiente, definir o alvo e vender. Atualmente é necessário construir verdadeiras relações comerciais sustentáveis e perenes.