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Ofereça um melhor serviço, escute os seus clientes, otimize a sua gestão de relacionamento com os seus clientes

Fidelize e mantenha os seus clientes

INES Customer service é um software de gestão de atendimento ao cliente especialmente concebido para PME e micro empresas, criado para aumentar a satisfação do cliente e extrair o valor que se origina neste serviço. Identifique claramente as suas expectativas para proporcionar satisfação e fazer evoluir sua experiência. Ofereça serviços de qualidade e gerencie seus projetos de forma eficiente com o apoio de uma verdadeira solução de gerenciamento de projetos.

Ofereça um serviço de qualidade

Com a ajuda deste software de atendimento ao cliente, centralize as solicitações dos seus clientes (incidentes, reclamações, requisições...) em um único sistema de referência. Gerencie prioridades e processos em escala. Compartilhe o conhecimento adquirido e aumente a cooperação mútua, a fim de otimizar o tempo de processamento de tickets em aberto e a qualidade das respostas fornecidas. Proporcione um acompanhamento adequado a cada caso e monitore diariamente a qualidade do serviço prestado ao cliente através de indicadores chave de desempenho.
Customer Service INES CRM
Customer Service INES CRM

Tenha o controle dos seus projetos

Seja capaz de criar, planejar e organizar os seus projetos através deste software de atendimento ao cliente. Otimize a carga de trabalho e o planejamento dos recursos humanos. Mantenha o controle de seus projetos do início ao fim - gerencie o orçamento e os possíveis riscos. Usufrua dos projetos colaborativos. Controle o tempo gasto em cada etapa. Seja capaz de medir o rendimento financeiro de cada projeto.

Monitore a satisfação dos seus clientes

Medir a qualidade do seu atendimento ao cliente não é apenas útil, mas indispensável. Com INES.Customer Service gerencie em tempo real os indicadores chave de desempenho da sua prestação de serviços. Graças ao software de atendimento ao cliente INES CRM, os gerentes da área (Responsável/Supervisor/Diretor do Atendimento ao Cliente, ...) terão a disposição uma bateria de indicadores chave para medir a performance do atendimento ao cliente. Com o software de atendimento ao cliente INES você poderá controlar o dia-a-dia do serviço prestado pela empresa e tomar as decisões necessárias para atingir os padrões ideais de atendimento, fidelizando os clientes e garantindo sua plena satisfação.

Principais funcionalidades do INES.Customer Service

Gestão de atendimento ao cliente - hotline / suporte / …
Gerenciamento de incidentes, reclamações, requisições - …
Portal web cliente
Acompanhamento de contratos
Gestão de projetos
Planejamento de processos e de recursos humanos
Gestão de tempo com registo de tempo efetivado e previsto
Relatórios de atendimento ao cliente
Relatórios de Gestão de Projetos
Funcionalidades incluídas em INES.CONTACT MANAGER