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Temos plena consciência de que a implementação de um CRM exige o acompanhamento de cada projeto. É por esta razão que oferecemos a experiência e a capacidade do nosso serviço de atendimento ao cliente. Nossos técnicos e chefes de projetos têm um conhecimento acumulado que lhes proporciona os instrumentos necessários para executar as suas tarefas da melhor maneira. Eles saberão como responder às suas perguntas, dar a devida orientação e oferecer o suporte adequado e dirigindo para o seu projeto CRM e/ou ERP. Suas contribuições consistem tanto em ajudá-lo a conseguir a plena integração da solução bem como a otimização do uso e aproveitamento da mesma.

Ao escolher INES você tem a garantia de assistência em todos os momentos. As ferramentas que estão a sua disposição são:

  • Ajuda on-line
    Você pode acessar a ajuda on-line a qualquer momento a partir da interface INES. Diversas fichas técnicas e vídeos estão disponíveis para auxiliar na implementação da sua ferramenta de CRM.
  • Assistência personalizada
    Através de contratos de assistência, você poderá beneficiar-se de uma ajuda personalizada.
  • Suporte técnico
    Você pode nos enviar o seu feedback ou incidentes relacionados com a sua ferramenta de CRM entrando em contato diretamente com o nosso serviço de suporte. Consideramos extremamente importantes as solicitações dos nossos clientes e respondemos o mais rapidamente possível.
  • ´INES.UP´ web seminars
    Você pode participar de seminários gratuitos de INES. Estes seminários seguem a metodologia de uma demonstração on-line do uso de um determinado módulo por um cliente INES apoiado por um dos nossos chefes de projeto. Estes seminários são realizados com o objetivo de ajudá-lo a otimizar a utilização do sistema INES e permitir descobrir novos módulos que possam apresentar mais soluções para as suas necessidades.